quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vou começar minhas postagens fazendo uma review de um dos episódios mais surpreendentes que já vi, te deixando angustiado para apreciar o gostinho da 15ª Temporada.
Este episódio, além de marcante, te deixa com raiva de um maníaco sexual psicopata do início ao fim, e contribui ainda mais para o episódio ser um dos melhores da temporada, e por que não da série?
Parece que a Detetive Olívia Benson teve bastante trabalho, pois, além do 'vilão' fazer questão de contar cada detalhe de como estuprou uma senhora de 60 anos, ele consegue se desviar da situação sem nenhum problema ou esforço...

Com um bom histórico criminal, ele consegue enganar a cada um (exceto os Detetives), e ainda por cima comete absurdos inimagináveis.
Depois de um momento de raiva na equipe (com direito a uma piadinha da detetive Rollins), Olivía e recomendada a tirar uma folga de 2 dias, e como sabemos, folga não é o seu forte.
E quando você pensa que o episódio não pode ficar melhor (e mais angustiante), a nossa querida detetive é pega de surpresa em sua casa, com o maldito querendo 'vendetta' (ignorem a piada)!
Com um final súbito (e devo dizer inteligente), ficamos apreensivos pela 15ª temporada, enquanto isso, entre os fãs reina as perguntas: O quê vai acontecer? A Olívia vai se safar? Será que esse maldito vai ser preso?!?!
Bom, infelizmente, só descobriremos nos próximos meses... Até mais pessoal!
#SaveBenson

Crítica: Nota 5/5
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário